Páginas

11 de maio de 2011

Novidades .......

Esta novidade [mais uma ne] também merece um post, como alguns amigos sabem mudei de casa ... ok e descobri que aqui tem um academia ..hellloooo meu problemas acabaram ou não ne!

Conversei hoje com a moça responsável e tal ... e eu posso começar hoje mesmo caso eu queira .... to animada .... estou retomando a minha RA e retomando as rédeas da situação [ nossa gostei desta palavra rédeas heheheh] ....

Prometo bloguinho ser mais presente em sua vida ..mas com três crianças , quatro ne pq marido conta como mais uma ..casa ... e ajuda-lo nos lance dele fica difícil eu achar tempo ate pra necessidades básicas ...como:

*arrumar meu cabelo
*fazer minhas unhas
*Sofrer na cera quente

E por ai vai ... falando nisto deixa eu correr tenho um compromisso logo mais ..

fuiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!