Páginas

12 de outubro de 2012

“E o esmalte da semana é ?!?!?!” E o meu retorno !!!


Olá pra quem perde seu precioso tempo lendo rsrsrs as coisas (asneiras kkk) que eu quando estou na pegada escrevo. Eu andava muito desanimada em escrever, e olha que eu gosto muito viu sempre fiz agendas, depois escrevia no word ate conhecer as “redes sociais” . A perdição da lavoura como diz meu marido hehehehehe.

E como tudo tem seu lado bom e ruim, as “redes sociais” me trouxeram coisas muito boas e ruins, fiz novos e queridos amigos, mantive boas relações com os que já tinham desfiz algumas amizades, mas é a vida, como diz minha mãe, só o que é verdadeiro fica, e eu concordo. E eu agradeço a deus por ter colocado no meu caminho pessoas do bem, pessoas bacanas e que so querem e fazem o bem, me acrescentam e eu adoro aprender, CLAROOO que sempre tem um ou outro espirito de porco, mas como isto É sempre a minoria a gente deixa de canto, e segue em frente construindo coisas boas com estas novas amizades.

E a +- 7 meses conheci um grupo de esmaltes, que trouxe um colorido especial para minha vida, e claro só aumentou meu desejo de querer colecionar mais esmaltes rsrsrsrs, e como eu sempre fui muito “atirada” faladeira matraca mesmo, consegui construir uma boa/ótima relação com os membros do grupo. Com umas mais, com outras muitooo mais, com outras mais ou menos com outras nem mais nem menos e a vida segue. E elas vieram para o meu mundinho em um momento trash da minha vida, de certa forma foram a salvação da minha lavoura como tantos outros bons amigos, mas isto é história pra outro dia hehehehe.

E eu me apeguei tanto a estas meninas e a este grupo que ao levantar... tenho que ir da uma espiadinha, é uma das primeiras coisas que faço #vicio e isto já rendeu muito aqui em casa kkk mas abafa. E como eu gosto de ser sempre arroz doce da função gosto de um fervo, fui convidada me convidei depende do ponto de vista de quem vê/ler kkkk, a participar do Blog que esta sendo carinhosamente construído, isto me deu um ânimo tão grande uma vontade de escrever novamente que decidi escrever este post para agradecer a ELAS por me proporcionar isto.
E eu escrevo, escrevo, escrevo e não dou nomes aos bois ne kkkk normal, o nome de uma das salvações da minha lavoura é http://eoesmaltedasemanae.blogspot.com.br/ “ provavelmente o melhor grupo do facebook, quí SÁ de todas as redes sociais kkkkkkkkkk ...

E como não poderia deixar de agradecer a TODAS as colaboradoras e administradoras do Blog/Grupo mas em especial a Ana Martins e a Caroll ... que se dispuseram a fazer com que este grupo/blog fosse o melhor de todos. Perderam dias e horas de sono para que tudo ficasse perfeito. OBRIGADO !!!





Sei que ninguém gosta de post longo, mas a ocasião merecia sim, prometo ser sucinta nos próximos PROMETO !!!











12 comentários:

  1. linda!!! só vc me facinaaaa huahuahua
    amei!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post....adorei e sabe que fiquei com vontade de escrever tbm? Vamos retomar nosso outro projeto? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais me reconheço neste grupo, que foi uma grata surpresa na minha vida!!! Amo muito tudo isso e meu dia não começa e nem acaba sem ao menos uma passadinha pelo E o esmalte da semana é...
    Bjk
    Shirley

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Shirley, eu também não consigo passar um dia sem entrar no grupo e se não entro, fica faltando algo no meu dia, graças ao grupo eu fiz novas amizades que espero de coração aumentem pois já considero todas as meninas como parte da família..... Desa adorei o post.... Bjokas grandes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faz muito feliz tbm Erica .... adoro as novas amizades que la fiz s2. Obg vc por vir aqui :D

      Excluir
  5. Que linda, Desa!!! Vamos arrasar naquele blog!!! <3

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o post!! Simplesmente adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida ..eu que fico feliz D+, em te-las como companheiras :D

      Excluir

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!