Páginas

8 de maio de 2013

Cambio ... terra chamando ..alguém ainda habita ou se da o trabalho de vim aqui :P ...


Pois é ... será que alguém ainda sabe que este canto ainda existe?  Eu mesma me esqueço as vezes, não deveria, mas esqueço ... é tanta coisa pra pensar fazer que acabo esquecendo das coisas que gosto e curto .. tipo me anulo pra servir aos outros (leia-se filhos marido e afins).

Ta me anulo por escolha própria nem deveria esta "reclamando" mas reclamo porque sou reclamona mesmo :P. É que tem dias que paro e penso poxa eu poderia fazer mais por mim, escrever mais e tal , mas pra que né ?! Quando não estou levando estou indo buscar as crias na escola e afins, ou estou em filas enormes de bancos ou quando me resta um tempo to la na varanda mexendo nas minha plantas (nova paixão)  ou aqui na frente do not, tempo este que com certeza eu deveria esta fazendo alguma coisa aqui em casa, mesmo que eu ja tenha feito tudo de manhã mas sempre tem :/ , neste momento tem uma pilha enorme de roupa pra passar olhando pra mim kkkk e cadê a coragem?! Alguém sabe por onde ela anda, se encontra-la mande-a de volta pra mim ta ..agradeço kkkkkk.

Gosto tanto de tanta coisa bacana, gosto de falar sempre de culinária, moda, ESMALTES, filhos, plantas etc .. olha quanta coisa que dariam posts maravilhosos .. e cadê a coragem da mulher ... ha sem contar a minha participação no blog de esmaltes esta sim é sagrada  ....

Tenho que me reorganizar para atender todas estas necessidades minhas, porque estar aqui é algo que adoro e que de alguma forma me acalma kkk vai entende né.. uns precisam de Rivotril eu preciso de internet um celular/tablet ou not  kkkkk cada louco com suas maninas né ... ( só meu marido que não entende kkk esta necessidade :P ).

Ha sem contar com o assunto "dieta" que este assunto começo e paro começo e paro centenas de vezes que tbm darão posts enormes kkkkk ...

Bem me despeço dos amigos fantasminhas camaradas :P, pq o ferro de passar me chama ..grita ..suplica pela minha presenta kkkkk ...


Prometo voltar s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!