Páginas

24 de novembro de 2010

Esmaltes

Ola ... esta é a minha mais nova paixão ...ESMALTES !!

Piro o cabeção toda vez que saio a rua, entro em uma perfumaria, drogaria ...tendo esmaltes e afins la to eu !! Jesus me chicoteia MUITOOOOOOOOOO !!!!

E nisto morre uma grana tbm, como em qualquer outro vicio [ta o meu é saudável heheh],  é mais forte que eu juro !!!



Pois bem , hoje.... sai dei uma voltinha na Av. e trouxe um holográfico"jade", um Intensificador de holográficos [veja bem o devaneio], um lilás Deck [Mohda], um palito de plástico e um acetona, o meu antes ate perdia a função hoje em dia vai que nem agua hehehehe...

Sem contar que semana passada comprei o Hippie Chic [amo], o Jeans colorama, e três da marca Hitts Tititi o Mabi/Amanda/JAckeline uiiii pirei ne, mas tenho que ir la buscar mais hehehehe. E pra ficar pior hoje descubro que minha bolsinha de esmalte esta pesada e pequena e não os cabe mais =s ...e minha amiga Vanzoca me disse que tenho que guarda-los em pé [chupa esta manga], pq se não estraga :O  então já esta na minha lista pra próxima vizitinha a rua uma malinha pra eles :) .

Bem já esta tarde estava ate agora de papo com a Lice, altos papo sobre a sexualidade animal das tartarugas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e to com sono !

bjs me ligaaaaa

4 comentários:

  1. Ô cabeça, atulaiza teu blog e DIVULGA!!!! No orkut! Coloca aquele botão de compartilhar!!!! Se quiser te ajudo, ajudei a Cris Bastos a colocar no dela!

    Esmaltes!??! Nem amo imagina...huahuauhahu...ô vício!!Todo mundo fala desse da Jackeline do Tititi, nãoa chie,mas comprie um outro cinza, vou testar!

    Bjão queridona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Taí um mal do qual eu não sofro...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Amo vc, sua louca.

    Van

    ResponderExcluir
  3. Ha ta ...e eu sou a Vovó mafalda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. hj tou usanto ABSINTO... um verdinho colorama =)

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!