Páginas

13 de dezembro de 2010

Domingo de Sol !!!

Ta ... ta eu tinha que ter escrito ontem, mas confesso além de esta parecendo um camarão ao alho e óleo, estava cansadaaaaa ..então vai hoje!

Domingo agradabilíssimo, na praia com meus filhotes, ele curtiram muito a ida a praia.. e eu mais ainda de ver a felicidade e alegria deles.

Ai analisando todo o dia de ontem vi que pra agradar uma criança é tão fácil e simples, pq além de amor, carinho, compreensão, respeito, bla bla bla uiska sache ... diverti-los com passeios que parece bobo pra nós, pra eles soa como uma aventura  e é muito gratificante, soltar pipa na areia [eu né pq o pai não sabe kkkk realize a cena], fazer um castelo na areia, deitar na beira do mar e TODOS os 3 em cima de mim porque querem que as ondas batam nas costas deles ... Tem preço?? Nãooooo ne. Ir adentrando no mar com uma no colo um de um lado outro de outro ... kkk eles se rachando de ri mas ao mesmo tempo com medo e eu sendo ali o porto seguro deles [literalmente], falando pula a onda kkk a outraaa, nossa nem tem como descrever a felicidade deles nem a minha...era contagiante!

E agora ja tem ate uma listinha [ta em pensamento pq eles ainda não escreve]

*Zoológico
*Casa da Vovozona [minha mãe]
*Praia kkkkkkkkk
*Casa da Vó Iaia [sogra]
*Casa da Bisa e do Biso [meus avós]
*Shopping [esta sugestão foi da Anny kkkkkkkkkk]
*Praia [viciaram]

Aja $$ para tudo isto ne kkkkk, mas seria otimo eu consegui realizar todas as vontade deles ...

Bjs

É linda a vista ne !!!


Um comentário:

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!