Páginas

28 de março de 2011

Plano de Emagrecimento !!! Hoje estou me sentindo meio Bridget Jones





Boa tarde !!!

Então amigo[s], o intuito deste blog também era pra falar deste processo que já estou passando já uns 6 meses ... Sim 6 meses, mas entre uma jacada e outra, sempre me lasco e volto para estaca zero, sei la o que acontece comigo me animo sinto um gás ai de repente jaquei ..afão”!!

Procurei ajuda médica, sim porque o lance esta/estava ficando serio demais, fui fiquei mais de 40 minutos dentro da sala da médica … ela quis saber de cada coisa que afff [la descobri também que marido não era parente kkkkkkk] .

Resumo da opera me encaminhou para nutricionista, pediu uma bateria de exames etc etc tal, isto depois que descobriu que minha mãe é cardíaca e toma por dia 14 comprimido … o.O !

Disse que em dois anos após a terceira gestação eu engordei muito que isto tudo poderia estar trazendo vários prejuízos a mim [quase que eu disse, eu já sei] …

Bem geral quero ver se consigo manter minha meta [que é voltar para os 70 kg], ir adiante eu fiz um proposito comigo mesma que ate o final do ano quero ta entrando num 42/44, pretensão, não eu não sei o que é ser obesa alias to sabendo agora ..pq sempre fui magra e este era o meu manequim … então me olho e não me reconheço so vejo os prejuisos que me trouxe [varizes, estrias, gordura localizada, canseira etc] ..alias ninguém que me conheceu me reconheceria …. to 30kg a mais do meu NORMAL .

E para mudar esta historia … já comecei com as substituições … e a RA [reeducação alimentar] esta me ajudando, pq consigo comer moderadamente tudo que gosto. Bem os exercicios esta é outra questão que pega, o problema não é faze-los e sim com quem deixar Bibi para eu poder ir fazer!! Como vai para academia com uma criança, ou fazer caminhadas e corrida??? Bem acharei um jeito.

Bem esta semana e a outra terei consulta com ambas … e trago novidades … E prometo fazer deste blog meu instrumento de ajuda ...e auto confiança.

3 comentários:

  1. Ameiiii o "Comer bem para viver melhor", vou usar no meu blog Desa, pode!?!?!?! Vou fazer uma postagem essa semana sobre alimentação saudável!

    Menina, vai com tudo, este corpo não te pertence mais! E me conta uma coisa... comasseeem marido não é parente!? kkkkkkk...

    Bjkas queridona!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Desa, bem, cá estou me "intrometendo" em teu blog, parabéns e desejo sucesso, não só no blog mas nessa sua iniciativa, eu faço ideia do que vc passa, esposa aqui tb tem o mesmo problema e está na mesma longa jornada, mas não será tarefa fácil e com certeza vc já sabe de toda essa epopéia, mas o pouco que te conheço uma coisa vc sempre passou, és una guerreira..rs...rs..força o início é sempre difícil e sempre que vc cair ou tropeçar, não deixe de continuar, essa é a diferença entre os que venceram, pois eles não pararam.Abraços e força sempre. (Fernando)

    ResponderExcluir
  3. Mari-> vc pode tudo amore ...copia ai nega =D !!! Estou fazendo desta frase meu dilema ....

    Fe -> Amei seu comentario nossa obrigado querido ... a cada dia que passa descobri que ganhei mais um amigão !!!! =D

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!