Páginas

29 de março de 2011

Hoje quero falar do "MEDO"



Pode parecer estranho eu escrever isto, mas é o que no momento sinto, confesso que já fui mais forte,  depois que tive meus filhos esta palavra MEDO tem se intensificado na minha vida.


*Tenho medo de morrer e deixar meus filhos, por mais que eu ACREDITE que isto É só mais uma passagem.
*Tenho medo de não ser uma boa mãe, esposa, filha, irmã, tia, madrinha e AMIGA.
*Tenho medo de não consegui concretizar meus projectos.
*Tenho medo de que minha passagem na terra tenha sido SÓ mais uma passagem, e que eu não tenha conseguido fazer todos os meus resgates.

Bem tenho vários medos, e se eu começar a enumera-los aqui, ficarei horas e horas ...

E olha como são as coisas ne .... eu escrevendo este post, recebo este Tag de uma pessoa querida ... isto só prova que Deus esta comigo ...bjs




4 comentários:

  1. Oi Desa, bem? Mas quem em um certo momento da vida também não tem medo? e quantos "serás" vem em nossa mente? mas tudo isso faz parte desse nosso mundo misterioso, mas acredite em vc, por mais que os amigos falem só vc é capaz de mudar seu estado de espírito e pelo pouco q te conheço vc é uma guerreira.""Não tenho medo do amanhã porque já ví o passado e amo o dia de hoje." (Willian Allen White).Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre com a palavra certa na hora certa ne Fe ... so tenho uma coisa a dizer obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Olá Desa,
    vim retribuir a sua visita lá no meu cantinho e já te estou a seguir para te conhecer melhor :)

    Fico contente que os meus simples textos possam ajudar de alguma forma alguém, mais que não seja a reflectir sobre o assunto. Coloquei agorinha o link no post que você leu com o que escrevi anteriormente pode passar por lá, agora está mais fácil de encontrar (falha minha não colocar logo). :)
    Estou a preparar outro post com ideias que recolhi e outras que já conheço faz muito tempo de joguinhos em família que podem ajudar os nossos pequenos a desenvolver a sua capacidade de concentração em breve estará pronto.

    beijinho e visitar-te-ei mais vezes :)

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a demora Sofia ... mas amei vc ter passado aki e estou adorando seu post ! bjs

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!