Páginas

14 de abril de 2011

Plano de Emagrecimento !!!


Olá so apareço aki na madrugada ne... é a unico horario que consigo sentar sem ter nada nem ninguem pra atrapalhar meus pensamentos, to meio vesga pq o sono ja bate mas vamos la.

Lembra que a dois post pra traz resolvi que mudaria minha vida ...sim estou tentando ... mas apos ler o blog da amiga Kleidy http://kleidyandrade.blogspot.com/   o post dizia "onde se vende força de vontade?". Ate comentei la no blog.

A onde se vende pelo amor de DEUS, e como ela mesmo diz la isto vem de vc de dentro de vc ...ta pode ate vir mas a minha deve esta adormecida. Pq eu tenho a vontade a iniciativa mas no meio do caminho olho e vejo o tanto que tenho que caminhar [quase 30 kilos] me desespero me bate uma neura, me bate tudo que vc's possam imaginar .

Ai tenho vontade é de ligar o :


Mas depois que me acalmo penso, poxa eu consigo sim basta eu ter mais "força de vontade" mas é ai que ta .... a bendita força de vontade ... não seria tudo mais facil se ela viesse em capsulas, comprimidos, pó para diluir !!!

Logo, vem a minha conciencia e diz ..ta louca se fosse tão facil assim muitos nao estariam na mesma situação que a sua ...

Puts como é complicado [ acho que necessito de um psicologo ou pisiquiatra? bem não sei], como complicamos a vida ... alias como EU complico a minha vida ... sou tão pratica pra algumas coisa alias pra muita coisa e tão lesa pra outras .... aaaaaaaaaaaaa o vida !

Bem com tudo isto so quero dizer que ... EU NÃO DESISTO FÁCIL DAS COISAS E NÃO VAI SER AGORA QUE DESISTIREI e tenho fé que ate o final do ano estarei postando aki fotos do meu novo manequim.

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Olha eu aqui^^
    Sabe qual é o 1º passo pra força de vontade vir a tona? Acreditar em vc, parar de se ver como vitima da vida, e da situação em q se encontra. E agir! Agir com todas as forças. É dificil, mas não é impossível, e é nisso q devemos nos apegar. Vc está se apegando na parte mais dificil, (tenho q eliminar quase 30kg). não pense diretamente nos 30kg, mas fracione isso. Claro que não via perder eles em 1 semana. Pode demorar meses, 1 ano. Mas vc fracionando, traçando metas pequenas, tipo... Esse mes emagreer 3kg, e ir atrás disso, e no proximo mes mais 3kg, e ai ja serão 6kg... e assi, vc vai chegando nos 30. Tenho até algumas postagens lá sobre isso, esta em "marcadores" clique em "7 dias de incentivo" Vc vai ver, como pe mais fácil quando traçamos pequenas metas.

    Beijos e força sempre!!!
    Conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado queridas !!! ´

    -India eu presciso SIM, pq assim me sentirei melhor ...

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!