Páginas

20 de agosto de 2011

Disposição ...

Hoje acordei com uma disposição que eu mesma estranhei ... a esta hora esta tudo no seus devidos lugares .... casa cheirando gostoso, minhas meninas na minha cama assistindo DK, meu menino preguiçoso ainda debaixo das cobertas [SP chove], e quando esta frio ele dormeeee que é uma maravilha.



Aproveitei a "disposição" e vim ler emails, ver o que tinha no blog da Mari [diário de uma mãe polvo, mesmo que não comente leio ele quase todos os dias] entre outros ..alias vejo todas as atualizações dos blogs que mais curto.... ainda não passei no FACE estou deixando para mais tarde pq se eu for agora ja viu ne. Vou aproveitar esta disposição e terminar de passar roupa =S [detesto], e mais tarde festinha mais calorias ingeridas o vida =/....

Bem meu meninão acaba de acordar ..tenho que ir fazer seu leitinho ....

Bjs e otimo final de semana a todos. s2


2 comentários:

  1. óla conheci seu blog agora,amei achei os posts maravilhosos parabéns pelo seu trabalho,voltarei sempre que puder mas posta mais tá kkkss...bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meninas ..to seguindo seus blog's tbm ..bjs

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!