Páginas

19 de agosto de 2011

Quantas calorias tem ???

Quantas calorias tem uma colher de brigadeiro?!



Depois de pesquisar eu descobri que tem +- 100calorias o.O oOoOoOoO, que coisa feia né hehehehe algo tão gostoso e prazeiroso ser tão calórico =P, e depois de um bate bola com algumas amigas la no meu face fui pesquisar o que mais teria tantas calorias ....

Fiquei revoltada ao descobri que as vezes uma colherinha de nada tem tantas calorias e uma atividade simples supri isto tudo ...que saco né.

1 colher de brigadeiro = 100 calorias
Lavar louça por 45' vc perde =150 caloria

Tem cabimento isto kkkkk eu posso comer uma colher de brigadeiro mas para queima-lo terei que lavar louça por 45' ou passar roupa por 1h aaaaaa pacabá com a gordinha aqui.

Como pode isto  ... pq Deus não simplificou as coisas e fez TODAS  as mulheres magras e lindas podendo comer o que fosse sem engordar ... e todas ficariam felizes, livres de doenças e afins =D. Olha que pratico!
 
Tenho tbm um comentário a fazer, que ate postei no face hoje ..... Homem acha que nós sempre estamos a procura de um príncipe encantado ne !!! MENTIRAAAAA [a frase a baixo traduz isto kkk]

"...Se engana o homem que pensa que o sonho de toda mulher é encontrar um príncipe encantado....O sonho de toda mulher é comer e não engordar!!..."

Fato ...fatídico quero príncipe não, quero é ser saudável e entrar numa calça 44/42 ate Dezembro isto sim .... olha tem tanta coisa que quero que seria inapropriada escrever aki no momento kkkkk.

To pedindo muito... ta ta ta eu sei que tenho que ter força de vontade fazer exercidos voltar com a alimentação saudável bla bla bla uiska sache ...sei de tudo isto mas poxa [queria escrever um palavrão] as coisas não poderiam ser mais simples ....

Olha a meleca, tipo se eu cozinhar por 60' perco 100 calorias, ai vai que faço uma coisa MEGA BOA [pq modéstia a parte sou boa na cozinha] ...ganho quanto? Ta vendo como tudo é injusto. A vá !!!

Se eu dançar por 45' ritmo intenso perco 450 ok ok ai tomo um copo de agua ou um suco e adquiro tipo quantas??? Ta vendo que nem sempre a matemática é exacta [nestes casos não].

Ai tem fazer sexo selvagem kkkkkkkkk por 30' elimina 250 calorias kkkk ja se for um ritmo mais lento so 150 .... ai bate a larica veia e tu ataca a geladeira depois e e e e e ..ganha la umas 900 calorias . VDM

Olha depois de tudo isto o que aprendi foi .... viva sua vida mona, sem culpas pq de qualquer forma vc nunca mais entrará num 38 no max 44 [ja fico feliz], pq ao mesmo tempo que se perde se ganha então viva la vida .....

Fui.... vou perder agora 300 calorias passando roupa ... e ganhar umas 1000 na hora do jantar ! Pq hoje não pretendo fazer janta e sim pedir uma pizza kkkkkkkkkkkkkkk =D

Sou, ops estou gordinha SIM e dai!


Um comentário:

  1. A vida é muito injusta, até pq, para eu comer apenas uma colher de brigadeiro, só se ela for daquelas de pegar arroz e bem cheia! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!