Páginas

10 de outubro de 2010

Aniversário da Sogra ....

 
Bem o aniversario da sogra é agora dia 14/10, e dês de junho meu digníssimo marido programou uma festa surpresa ...mas claro quem é que esta organizando quem quem ..Raimundo nonato .....nãoooooooooo sou eu !!!

Bem ate ai tudo bem [gosto de planejar e organizar festas], ao contrario de muitas sogras a minha da pra levar... íamos pra la agora na quinta feira, mas minha pequena pegou catapora ... os irmãos sarou e agora é ela que é a pintadinha da vez. Decidimos adiar ate o final do mês, pois é o tempo dela se recuperar ....
E tbm sobra um tempinho pra terminar de fazer o restante das coisas … pq mesmo com o boicote do próprio filho mega chatinho dela eu quero que seja uma festa linda …. é a primeira que ela tem em 61a, então nada mais justo que seja linda ne!!!

Nosso relacionamento tramita numa atmosfera harmônica, nada de mais nem de menos, na medida eu diria... Sabe uma comparação boa pra nós kkkk ora somos Súrya e Indira ora Maya e Indira [caminho das índias lembram kkk]!!! [Confesso as vezes me comporto mais como Súrya do que Maya kkkkkk].


E nisto convivemos muito bem a 6 anos, ela na dela e eu na minha, E OLHA QUE ELA JÁ ME DEU ATE A CHAVE DA DISPENSA E DA CASA TODA KKKKKK. Temos muitas divergências de opinião claro, mas eu jamais a destrataria por isto pq acima de tudo o respeito é maior ne, mas que as vezes tenho vontade de chutar o pau da barraca a tem …. mas abafa =P.


Assim que a festa acontecer eu venho e conto a vc's.... bjs

3 comentários:

  1. Olá querida!Vim conhecer seu blog!

    Quer dizer que tb é níver da sogra é?! rs...da minha tb acredita?!Dia 15/10!ahhhaa...mas sogra melhor que a minha não há,mora em outro país e só vem de visita 1x ao ano! rs!!

    Beijão, boa festa!:))

    ResponderExcluir
  2. Sasa mutreta, como te disse se eu fosse planejar algo pra minha sogre eu acabava na cadeia kkk. Mas qui, bacana o blog, parabéns, sempre que eu tiver baboseiras pra falar eu venho aki, ok? Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo carinho Mari e Lipe .... sogra~ainda não descobri se é bom ou ruin kkkk .

    Bjs e estou muito feliz pela vizita volte sempre.

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!