Páginas

5 de outubro de 2010

O primeiro a gente nunca esquece ne!! Bem vindos...

Ola a todos

Estou feliz em criar este blog, pois era algo que eu já planejo a algum tempo, mas sempre deixava pra depois ou era muito tarde [geralmente madrugada], ou estava lavando roupa, cuidando das minhas crias lindas modéstia a parte ..amo vc's xuxuzinhossss... sempre tinha um porque?

E agora curtindo um som hehehe [Rita Lee Amor e Sexo] uiii, decidi tomar a iniciativa. Quero tornar este blog algo legal e não mais um, e mais exercita algo em que estou defazada a "escrita" por ajuda e culpa do MSN e do ORKUT e claro da preguiça ne hehehehe, deixei de usar as palavras inteiras [vc's verão aqui hehehe já usei uma] muitas abreviações, a falta de assentos e afins... bem uns dizem que escrevo bem [confesso, só quando eu quero], outros dizem que não entendem nada ... bem ao longo veremos ne!!

Quero que aki tenha um pouco de tudo que curto, muitas discussões SAUDÁVEIS, adoro um bom bate papo, quero falar de mim da minha vida das coisas que eu gosto e das pessoas também.

Ao longo postarei coisa das quais eu gosto e me identifico muito como: Espiritismo, RA, Musica, Esmaltes, Bruxas heheheh do bem claro e por ai vai.

Abaixo tem uma frase que eu achei garimpando o tio Google e achei oportuna, sensata e legal pra reflexão...

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver." (Gabriel Garcia Marquez)

Sabio este Gabriel ne!!! Também achei bjs

5 comentários:

  1. Desa parabens pelo blog esta muito fofo sei que vou encontrar sempre um bate papo legal e muita dica util pois voce e muito versátil e inteligente tambem que a Deusa te inspire nesse momento" Yo no creo en brujas pero que las hay las hay " bejito

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Dina, espero que vc goste mesmo e curta bastante, em alguns aspectos temos as mesmas ideias com visões diferentes o que da um tempero A mais no babado kkkkkkkkk .... bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa Dezuda!!! Estarei aqui como expectadora e comentadora!!! Amo vc minha amiga!!! Sucesso em todos os passos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Desa !!
    Só vc mesmo pra conseguir dar conta de tudo, dos filhotes e um blog !!
    Que orgulho !!
    Tenho certeza que o blog será um sucesso !!
    bjos
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda a blogosfera!

    Cuidado pq vicia! rss!!

    Bjokas!:))

    ResponderExcluir

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!