Páginas

13 de outubro de 2010

Cancelamento do niver da Sogra kkkkkkkkkkkk




Então Amigos

Infelizmente foi cancelado o niver da sogra, kkkkkkkk ta não riam por favor é serio o negocio, mas foi por motivo de força maior, minha pequena Bibi pegou catapora dos irmão =S, e como la tem o Alan [DF e M], e minha afilhadinha Amanda linda que ainda é um bebezito, eu e Bunito decidimos adiar ..e como será surpresa ela nem ta sabendo ficou mais fácil.

Assim sobra um tempo a mais pra eu terminar o que não tinha acabado ainda e correr atraz de outras coisas...

E claro minha filhota se recuperar ne ..então final do mês estamos la …

Só um adendo ….

Mari minha flor a minha mora em outro estado \O/ eeeee e quase não me visita kkkk ufa! Mas o nosso romance é meio rudo naturalmente natural ela la e eu cákkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho pra mim ...vai !!